MENU
gids

Após polêmica do embranquecimento, ‘A Vigilante do Amanhã’ faz sucesso no Japão

Enquanto o mundo todo fez um fuá porque Scarlett Johansson foi contratada para estrelar ‘A Vigilante do Amanhã’ ao invés de uma atriz japonesa, o filme foi super bem recebido no Japão.

No Japão, o sci-fi teve uma estreia surpreendente, se comparado com o mesmo final de semana de abertura nos Estados Unidos.

Arrecadando US$ 3 milhões em seus primeiros três dias no cinema, ‘A Vigilante do Amanhã’ teve uma recepção muito positiva entre os japoneses, apesar de toda a revolta gerada pelo ‘embranquecimento’ com a escalação de ScarJo para o papel da cyborg japonesa.

De acordo com o site de cinema do Yahooo japonês, a produção contabilizou a pontuação de 3.56 entre os fãs, número maior que o da animação original. O site The Hollywood Reporter também conversou com algumas pessoas que foram aos cinemas assistir ao sci-fi e a maior parte das opiniões sobre o filme foi positiva. Dentre os aspectos mais elogiados estão os efeitos visuais, a atuação de ScarJo e de forma geral a abordagem feita do material de origem…

 

Leia mais

 

Fonte: cinepop.com.br

Autor:

Publicado em: 13 de abril de 2017

Categoria: Música e Artes

Acessos: 124

Deixe uma resposta