MENU
bitcoingirl

Conheça as ”Garotas Bitcoin” Japonesas

A agência japonesa chamada Cinderella Academy criou um grupo feminino chamado “Virtual Currency Girls”, composto por membros escolhidos de um grupo já estabelecido com um tema de constelação do zodíaco criado pela mesma agência.

Cada um dos 8 membros do grupo representa uma criptomoeda que é popular no mercado japonês. De acordo com publicações locais, Naruse Rara, de 18 anos, que representa o Bitcoin Cash (BCH) e é líder do grupo. Representando Bitcoin (BTC) é Hinano Shirahama, de 16 anos. Suzuka Minami, de 22 anos, é a Neo (NEO). Kanako Matsuzawa e Koharu Kamikawa, de 17 anos, são Cardano (ADA) e Nem (XEM), respectivamente e a Hinata Kozuki, de 15 anos, é a Ripple (XRP). Ether (ETH) e Monacoin (MONA) são representadas por Ami Amo e Momo Aisu respectivamente; as duas não revelaram suas idades.

O fenômeno ”Ídolos” no Japão começou no início da década de 1970. Hoje é uma indústria de vários milhões de dólares no Japão e na Coréia do Sul. As agências de talentos realizam audições para meninos e meninas com pouca ou nenhuma experiência prévia no setor de entretenimento. Os jovens são treinados e comercializados como ídolos ou aspirantes a estrelas a serem modelos e adorados por sua doçura e inocência. Eles cantam, dançam, tocam em peças e aparecem em comerciais de televisão, entre outros trabalhos públicos…

 

Leia mais

 

Fonte: portaldobitcoin.com

Autor:

Publicado em: 9 de janeiro de 2018

Categoria: Música e Artes

Acessos: 191

Deixe uma resposta