MENU

Conteúdo da marca YKK dissemina a ideia “Little Parts. Big Difference.” (Pequenas peças, grande diferença) por todo o mundo: o quarto episódio da série que alcançou 30,6 milhões de visualizações no Japão e no exterior…

Como parte de suas atividades para comunicar amplamente sua marca corporativa e “fechos (zíperes)”, a YKK Corporation (Presidente: Hiroaki Otani; matriz: Chiyoda, Tóquio; “YKK”) criou um curta de animação, o “FASTENING DAYS 4”. “FASTENING DAYS 4” é o quarto episódio da série “FASTENING DAYS” (lançado em 2014), “FASTENING DAYS 2” (2016) e “FASTENING DAYS 3” (2017), que atingiram um total de 30,6 milhões de visualizações no Japão e no exterior. A partir de 5 de dezembro (quinta-feira), ele estará disponível para divulgação global no canal oficial da YKK…

 

 

 

Saiba mais

Fonte: www.terra.com.br

Deixe uma resposta