MENU

Empresa japonesa cria uniforme de operário parecido com roupa social

A empresa japonesa Oasys, localizada em Tóquio, criou uma coleção de uniformes de trabalho para operários que se parecem com roupa social, como forma de tornar estes empregos mais atraentes e ajudar na socialização dos funcionários.
Segundo a agência EFE, terno, calça social e uma camisa branca impermeáveis e flexíveis são algumas das propostas da empresa, para que os operários possam sair para se divertir depois mesmo usando o uniforme.
O anúncio da Oasys mostra a monótona vida de um japonês que trabalha no setor da manutenção de uma empresa X e que, depois de mudar o uniforme de trabalho por um terno, melhora o estado de ânimo, começa a socializar mais e até trabalhar melhor.
Segundo a empresa, a roupa pode ser lavada em casa diariamente, tem secagem rápida, não precisa ser passada e pode ser usada durante todas as estações do ano. Além disso, o material é mais flexível e impermeável à água e à poeira. Por isso, é especialmente adequado para trabalhos com terra, de manutenção ou limpeza…
Fonte: alternativa.co.jp

Autor:

Publicado em: 25 de junho de 2018

Categoria: Música e Artes

Acessos: 152

Deixe uma resposta