MENU
baseball

Etapa regional do tradicional torneio de baseball Koshien começa a partir de 23 de junho

O dia 23 de junho marca o início das qualificatórias regionais do torneio colegial de baseball mais famoso do Japão, o Koshien.

A edição desse ano será a centésima do tradicional e lendário torneio colegial de baseball. Para 2018, algumas províncias como Osaka e Kanagawa terão não apenas um, mas dois colégios representando a região. Com o aumento no número de escolas participantes, o torneio nacional verá a disputa de um número recorde de 56 times escolares.

A Federação de Baseball Colegial do Japão anunciou hoje a data de início das qualificatórias regionais do Koshien. Elas estão marcadas para começar no dia 23 de junho em todas as regiões do país, incluindo Hokkaido e Okinawa. A disputa seguirá pelo mês de julho quando em meados do mês as primeiras escolas campeãs começarão a ser definidas.

No dia 19 de julho o colégio representante de Iwate será definido. Já no dia 29 de julho às escolas de regiões fortes do Japão como Tóquio, norte de Kanagawa, norte de Osaka e Okayama serão definidas…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

Autor:

Publicado em: 12 de junho de 2018

Categoria: Notícias

Acessos: 21

Deixe uma resposta