MENU
genting

Genting Singapore aposta no futuro mercado japonês de jogos

O operador de cassino de Singapura Genting Singapore anunciou que aplicou na semana passada para emitir títulos em ienes japoneses por meio de sua sucursal de Tóquio recentemente criada para prosseguir com seus objetivos comerciais no Japão. O anúncio dos termos definitivos dos títulos será feito após a avaliação da emissão, sujeita à aprovação do SRS pela Kanto Local Finance Bureau.

De acordo com informações fornecidas em um documento que a empresa apresentou na Bolsa de Valores de Singapura, o produto dos títulos será usado por sua unidade do Japão, estabelecida em 20 de setembro, “conforme o necessário de tempos em tempos como capital de giro e para fins corporativos em geral no Japão.”

“O anúncio dos termos definitivos dos títulos será feito pela empresa após a avaliação da emissão, sujeita à aprovação e/ou aceitação do SRS pela Kanto Local Finance Bureau”, diz o documento.

A região de Kanto está localizada na parte oriental de Honshu, a principal ilha do Japão. Compreende a metrópole de Tóquio e seis prefeituras: Ibaraki, Tochigi, Gunma, Saitama, Chiba e Kanagawa. É o lar de um terço da população do Japão, de acordo com informações oficiais…

 

Leia mais

 

Fonte: gamesbras.com

Autor:

Publicado em: 10 de outubro de 2017

Categoria: Notícias

Acessos: 15

Deixe uma resposta