MENU

II Torneio Integração entre escolas brasileiras é realizado em Shizuoka

O Centro Educacional Sorriso de Criança (CESC) realizou a segunda edição dos jogos escolares brasileiros em parceria com o Consulado do Brasil em Hamamatsu (Shizuoka) neste mês de setembro.
A competição intitulada II Torneio de Integração teve os objetivos de integrar as escolas brasileiras, além de elevar o bem-estar e a autoestima dos alunos e colaboradores. O torneio também marca as comemorações dos 110 anos de vínculos humanos entre Brasil e Japão.
O CESC informou que foi criado o Projeto União com o Consulado como primeiro passo para as ações que possibilitem realizar um trabalho multidisciplinar envolvendo desde o praticante iniciante, o atleta amador e os profissionais, culminando na construção de uma nova cultura: a promoção e a formação contínua de propostas que possibilitem o crescimento do desporto em geral.
Com a realização do Torneio Interação, o projeto busca incentivar a prática de atividade física por meio de modalidades esportivas entre crianças e adolescentes, amadores e profissionais…
Fonte: alternativa.co.jp

Autor:

Publicado em: 14 de setembro de 2018

Categoria: Esportes e Jogos

Acessos: 38

Deixe uma resposta