MENU

Izadora comemora aniversário com show, no Japão

Com a casa lotada de amigos e familiares, a cantora e compositora Izadora realizou, no dia 27 de setembro, seu primeiro show solo Birthday Oneman Live no Japão, em Roppongi Claps Tokyo, uma famosa casa de espetáculos.

Além do carinho e cumprimentos de todos, a cantora recebeu muitos presentes, flores e um lindo bolo comemorativo pela passagem de seu aniversário. “Agradeço  todo esse carinho e guardarei sempre em meu coração esses momentos maravilhosos” disse a cantora visivelmente emocionada.

Izadora interpretou músicas que marcaram a sua carreira. Além das composições autorais “Forever in My Heart, “Yume Motomete”, “Sister”, “My Little Flower” e “Paredes Brancas”, ela cantou “Garota de Ipanema”, “Corcovado”, “Lovin You”, entre outros. A música tema do musical “Aladim”,  “A Whole New World”, emocionou o público presente na voz de Izadora e Valter e em “Mas que nada”,  o público interagiu e cantou num animado e afinado coral.

Em homenagem a cantora  Misora Hibari, Izadora interpretou “Ai San San” e com Júlia Honda, cantou a música “Despacito”. Valter Koiti Saito interpretou a música “Hana No Toki Ai No Toki”, música que o consagrou campeão no maior concurso musical da NHK Nodojiman Taikai em 2011.

O público presente ouvia atentamente as mensagens e falas antes das músicas serem interpretadas. Izadora disse que compôs a música “My little flower” em homenagem a sua mãe (Célia Kataoka).”Quando criança, participei da batalha diária dos meus pais em manter a Floricultura da família e eu me senti regada por amor e carinho“, disse Izadora. “Compus essa música em homenagem a minha mãe batalhadora“, completou.

Esse ano, a comemoração foi em dobro, pois no aniversário do ano passado não houve festa. Izadora  estava no Hospital, cuidando de sua mãe que teve câncer de mama.

Com a venda de CDs e DVDs, uma fila se formou para autógrafos. Muito requisitada para fotos, Izadora atendeu a todos com muito carinho e disposição. “Fiquei comovida com alguns admiradores que vieram de longe para assistir o show e pelas inúmeras mensagens de incentivo recebidas pelo Facebook” disse Izadora Kataoka. “Vou tentar responder a todas as mensagens“.

Quero agradecer também a Banda que conectou com a minha energia e tudo fluiu naturalmente no palco e juntos conseguimos passar uma mensagem de amor para a platéia” disse a cantora. O comando da Banda ficou a cargo do pianista Keisaku Takahashi, do baterista Daniel Baeder, do guitarrista Yoshihiro Hosoda e do baixista Cherry Sakurai.

Projeto no Brasil

Izadora revelou a continuidade do seu projeto musical no Brasil, com preparação do próximo CD, gravações em estúdios, realizações de shows e uma revitalização na carreira artística. “Sempre vou cantar, pois é o que gosto de fazer. E o pessoal pode me acompanhar pelas redes sociais” disse. “Pretendo voltar  logo ao Japão  para dar continuidade a carreira e rever amigos que conquistei“.

Izadora na Televisão Japonesa

Várias apresentações ainda irão acontecer aqui no Japão. No dia 16 de outubro, 10:00h, no jogo Brasil x Japão,  Izadora irá cantar o Hino Nacional Brasileiro no “WWRC TOKYO 2019” – World Wheelchair Rugby Challenge – no Ginásio Metropolitano de Tokyo e será televisionado pela rede de televisão NHK-BS1.

Dia 27 de outubro, a apresentação será em Narashino Catholic Church e no dia seguinte, 28, a live será novamente na casa de espetáculo “Roppongi Claps” em Tokyo no show intitulado “Spirit Room”. Já no dia 6 de novembro, Izadora se despede com um show solidariedade no “Shinyurigaoka General Hospital”, na presença de amigos, pacientes, médicos e diretores.

 


Reportagem da jornalista Célia Kataoka,
formada pela PucCampinas,

que também é mãe de Izadora.
Fotos da própria e de Valter Koiti Saito

Deixe uma resposta