MENU

JICE oferece cursos gratuitos de japonês para trabalhadores em Gunma

O Centro de Cooperação Internacional (JICE) está com inscrições abertas para o curso gratuito de japonês (nível 3) para trabalhadores brasileiros e estrangeiros de outras nacionalidades em Gunma. As aulas terão início em 21 de novembro em Oizumi e 27 de novembro em Isesaki.
Com duração de três meses, o curso de nível 3 é voltado para aqueles que já sabem ler e escrever hiragana, katakana e kanjis básicos, e que também conseguem se comunicar sem problemas, mas que querem aprender o modo correto de falar no trabalho.
As inscrições podem ser feitas na Hello Work da área de residência. No caso dos interessados no curso em Oizumi, as inscrições encerram no dia 19 (segunda) e em Isesaki no dia 16 (sexta). Os interessados precisam apresentar uma foto 3×4 cm e o cartão de residente (zairyu card).
Requisitos
O curso é gratuito, mas as despesas de transporte devem ser custeadas pelo participante. Estrangeiros de qualquer nacionalidade ou idade podem se inscrever nos cursos, mas há limitações relacionadas ao tipo de visto…
Fonte: alternativa.co.jp

Autor:

Publicado em: 12 de novembro de 2018

Categoria: Associações

Acessos: 36

Deixe uma resposta