MENU
rafaelhiroshima

Jovens têm até dia 27 para se candidatar a conferência no Japão

Vai até dia 27 o prazo para se inscrever na Conferência Internacional de Jovens para a Paz no Futuro, com estadia de 4 a 14 de agosto no Japão. O candidato deve morar, estudar ou trabalhar em Santos e precisa ter boa comunicação em inglês ou japonês, além de envolvimento com o tema de cultura de paz.

O selecionado vai representar a Cidade oficialmente no evento, fazendo apresentações e participando de atividades. Ao retornar, terá como missão a produção de um relatório para compartilhamento das experiências vividas, incluindo a luta pelo desarmamento nuclear.

No e-mail de inscrição, devem constar nome completo, idade, endereço, telefone, atividade exercida na Cidade, experiências na promoção de cultura de paz e nível de fluência nos idiomas requisitados, com certificado de curso.

Histórico

Em 2015, o advogado Raphael Fisori, funcionário da Prefeitura, representou toda a América Latina na conferência realizada em Hiroshima. Integrante de uma comissão de jovens advogados, ele mantém trabalho social em comunidades carentes, transmitindo conhecimentos.

Serviço

E-mail: paulaquagliato@santos.sp.gov.br
Prazo: até dia 27
Idade: entre 16 e 25 anos

Autor:

Publicado em: 19 de abril de 2017

Categoria: Associações, Eventos

Acessos: 116

Deixe uma resposta