MENU
guilhermesantosjleague

Jubilo Iwata encerra contrato do brasileiro Guilherme Santos após agressões cometidas pelo jogador na J-League

A direção do clube Júbilo Iwata decidiu encerrar o contrato do jogador Guilherme Oliveira Santos, após o jogador ter sido penalizado com sete jogos de suspensão na J-League.

Em uma partida realizada no último dia 2 de maio, o Júbilo Iwata enfrentou o Yokohama Marinos, no Nissan Stadium, casa do adversário. O jogo estava 3-0 para o Iwata quando em um pênalti o Yokohama Marinos descontou um gol. Guilherme foi o responsável por cometer o pênalti e recebeu o cartão amarelo aos 29 minutos do segundo tempo.

Cinco minutos depois Guilherme seria expulso por reclamação. No momento da expulsão a partida estava paralisada para o atendimento do goleiro adversário, que havia se machucado em um lance completamente distinto e que Guilherme não estava envolvido.

Segundos após a expulsão, Guilherme partiu para cima de Takuya Kida, do time adversário e o agrediu. Não se sabe o que pode ter sido dito pelo jogador japonês para Guilherme ter perdido a cabeça, mas momento depois da primeira agressão, quando Guilherme era empurrado pelos companheiros para fora do campo, o jogador enfurecido do Júbilo Iwata agrediu também um tradutor do time do Yokohama Marinos…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

Autor:

Publicado em: 15 de maio de 2018

Categoria: Esportes e Jogos

Acessos: 67

Deixe uma resposta