MENU

Juliana Areias lança álbum e se apresenta pela primeira vez no Japão. Entrada franca.

A cantora se apresenta no dia 9 de setembro em Nagoya no encerramento do FOCUS BRASIL JAPÃO 2018.

A sétima edição do FOCUS BRASIL JAPÃO que acontece de 4 a 9 de setembro em Tokyo e Nagoya, terá um evento especial de encerramento, dia 9, no Fukiage Hall, em Nagoya. Trata-se de “Bossa Nova baby”, show e lançamento do vitorioso CD da brasileira Juliana Areais, o maior nome de nossa música na Austrália e um nome reconhecido internacionalmente.

Exclusivo para 450 convidados, o show tem uma cota de convites gratuitos para o público admirador da MPB e Bossa Nova. Peça seus convites visitando o site www.focusbrasil.org

A cantora e compositora Juliana Areias estourou na Austrália, onde mora há doze anos, com o disco “Bossa Nova Bab”y, produzido via crowdfunding e patrocínio do Departamento de Cultura e Arte da Austrália. Após temporadas na Oceania, Europa, Brasil e Estados Unidos com shows recentes em Nova York, Califórnia, Florida e New Jersey, Juliana Areias agora traz toda sua alma e bossa para a sua primeira turnê japonesa, que começa por Tóquio, no dia 4 de setembro, na Embaixada Brasileira e vai para o Nagoya, no dia 9 de setembro, fechando o Focus Brasil Press Awards 2018…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

Autor:

Publicado em: 4 de setembro de 2018

Categoria: Eventos

Acessos: 76

Deixe uma resposta