MENU
levir

Levir Culpi está com dois pés no Gamba Osaka e deve deixar o Santos após o Brasileirão

O experiente técnico Levir Culpi está com dois pés no Gamba Osaka, clube japonês, que disputa a J-League – Primeira Divisão do Japão. Ele deve dirigir o atual nono colocado do Campeonato Japonês a partir de janeiro por um salário em torno de US$ 250 mil dólares – algo perto de R$ 750 mil.

O martelo vai ser batido até o final deste mês. A informação foi estampada neste fim de semana no diário de esportes japonês, o NikkanSports.

Havia especulações em torno de alguns nomes, mas neste final de semana a direção do clube confirmou que a prioridade é o acerto com Levir Culpi. Ele já trabalhou no clube rival da cidade – o Cerezo Osaka – atual quinto colocado. A primeira vez em 1997. Depois de 2007 até 2011. Por fim na temporada 2012/2013.

Na verdade, quando voltou do Japão, Levir Culpi queria dar um tempo para ficar com a família em Curitiba, onde tem negócios e um restaurante. Mas, de repente, voltou ao futebol. E de uma forma diferente, bem humorado, enfrentando os problemas de frente e sendo um ‘bom praça’ com todos: jogadores, dirigentes e imprensa…

 

Leia mais

 

Fonte: futebolinterior.com.br

Autor:

Publicado em: 10 de outubro de 2017

Categoria: Esportes e Jogos

Acessos: 23

Deixe uma resposta