MENU
refeicaohospjp

Mãe dá à luz no Japão e fica chocada com a comida do hospital

Se tem uma coisa que parece ter uma reputação péssima onde quer que você vá, é a comida de hospital. Insossas, incolores e sem sal, elas parecem ter sempre a mesma cara, mesmo se você estiver em outro país, certo? Errado. Pelo menos, não foi o que essa americana que deu à luz em um hospital do Japão vivenciou.

Em um post que viralizou na internet, ela compartilhou com o resto do mundo as 12 refeições que foram servidas durante sua estadia em uma maternidade japonesa.

Para a sua surpresa, no lugar dos pratos sem graça e sem gosto, foram oferecidas refeições dignas de um restaurante gourmet. Salada de salmão, sopa de missô, massa fresca de cogumelos, salada de brócolis e batata, melão apimentado, tofu, salada de espinafre, chá verde, tiramussu, mais salmão, mais cogumelos.

Não há como saber se o hospital foge mesmo às regras ou se a diferença é cultural e esse grau de qualidade é uma constante nas maternidades do Japão, o fato é que as fotos dos pratos deixou a internet embasbacada. As manifestações são as melhores possíveis, e a história já se tornou um meme instantâneo. Tem até homem considerando dar à luz…

 

Leia mais

 

Fonte: catraquinha.catracalivre.com.br

Autor:

Publicado em: 9 de outubro de 2017

Categoria: Pontos Turísticos

Acessos: 21

Deixe uma resposta