MENU

Renato Ishikawa será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

Hospital Santa Cruz

 

 

Renato Ishikawa será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

Vivendo a colheita de uma trajetória profissional brilhante, RENATO ISHIKAWA, no próximo dia 12 de fevereiro, em uma iniciativa do vereador Aurélio Nomura e aprovação do presidente da Câmara Municipal de São Paulo Eduardo Tuma, receberá a honraria do título de Cidadão Paulistano, em sessão solene no Grande Auditório do Bunkyo.

Nascido em Paraguaçu Paulista (SP), Dr. Renato morou com a família em diversas cidades do interior e foi somente nos anos de 1950 que se fixou na cidade de São Paulo para continuar seus estudos.

Graduado e pós-graduado na área econômica, foi o primeiro nikkei a assumir a presidência da NEC do Brasil, onde permaneceu até 2002,depois de trabalhar em renomadas empresas multinacionais.

Dr. Renato, a partir de sua saída da NEC, se dedicou aos seus próprios negócios. Destaque para a CNL Empreendimentos Imobiliários – construtora e incorporadora de grande renome em Alphaville-Barueri e a Fazenda Aliança em São João da Boa Vista (SP) voltada à produção de cafés especiais e gado de corte.

Ao mesmo tempo, tem intensificado sua participação de forma voluntária em entidades beneficentes e filantrópicas. Desde 1997 atua de maneira próxima e relevante no Hospital Santa Cruz onde foi eleito presidente em 2012, e segue no cargo até presente data.

Em maio de 2019, foi também eleito Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, onde já exercia o cargo de Diretor na gestão de 2017/2019 e é membro do Conselho Deliberativo com mandato até 2021.

Fatos que o tornam nome relevante a ser considerado merecedor da mais alta honraria concedida pelo município de São Paulo, também pela dedicação, colaboração e empenho na preservação e difusão da cultura japonesa no Brasil.

Sessão Solene no Grande Auditório do Bunkyo

A sessão solene de entrega do título de Cidadão Paulistano ao Dr. Renato Ishikawa, no próximo dia 12 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30, será realizada no Grande Auditório do Bunkyo, à Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo.

Interessados em participar do evento podem confirmar presença até o dia 3 de fevereiro (segunda-feira) pelo e-mail: valeria@cnl.com.br.

Informações à imprensa

Porta-Voz Comunicação Estratégica

(11) 3871-3666 – ramal 1003 ou (11) 99733-6263

Orlando Oliveira – orlando.oliveira@portavoz.com.br

Deixe uma resposta