MENU

SoftBank apaga 10 milhões de e-mails de usuários por falha em sistema no Japão

A operadora de telefonia móvel SoftBank informou nesta sexta-feira (21) que apagou mais de 10 milhões de e-mails de usuários, durante uma falha no processamento de mensagens.
Os e-mais apagados deveriam ter sido enviados para 4,3 milhões de usuários no Japão, segundo a emissora NHK.
O problema ocorreu entre 10h48 de 17 de setembro e 9h16 de 18 de setembro. Nesse período, por uma falha, os e-mails acabaram entrando na pasta de mensagens indesejáveis (spam) da operadora e não foram enviados para os usuários.
O sistema da SoftBank apaga automaticamente os e-mails que vão parar na pasta de spam.
A empresa disse que não pode recuperar os e-mails, por isso os usuários ficarão sem saber quem foram os remetentes das mensagens perdidas…
Fonte: alternativa.co.jp

Autor:

Publicado em: 21 de setembro de 2018

Categoria: Notícias

Acessos: 92

Deixe uma resposta