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6 comidas japonesas para emagrecer e variar o cardápio do dia a dia

Assim, nossa lista é ideal para quem quer variar o cardápio do dia a dia sem extrapolar em gordura e carboidratos. Além disso, essas comidas também são extremamente saborosas. E mesmo que você não queira emagrecer, vale a pena experimentar.

 konyaku: Existem várias formas de seu preparo que vão desde comer puro, até em formato de macarrão. É impressionante como esse alimento é baixo em calorias. Cerca de 20 calorias em 300 gramas.
chá verde: Uma de suas grandes vantagens para quem busca emagrecer ou hábito mais saudáveis, é que ele acelera o metabolismo e ajuda a acabar com a retenção de líquido. Não significa que ele é um emagrecedor, mas sim que é um ótimo aliado para liberar impurezas do seu organismo. Ele também é rico em vitaminas para ajudar a saúde como um todo.
Natto: Ela é extremamente rica em nutrientes e ajuda a quem está tentando emagrecer.
Tofu: O famoso queijo de soja japonês é um dos melhores alimentos do país. Isso porque ele não possui muita gordura e é rico em proteínas.
Umi budo: é conhecido também como o caviar verde. Ele é considerado como o grande segredo saudável do povo de Okinawa.
tororo com arroz: Essa simples combinação é uma fonte boa de carboidratos e também está cheio de fibras, o que ajuda tanto a regular o intestino como a melhorar a pele.

 

Continua…

Fonte: coisasdojapao.com

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