MENU

Astro do K-pop, Kim Jong-hyun morre e deixa carta de despedida

O cantor sul-coreano Kim Jong-hyun morreu na segunda-feira (18), em Seul, aos 27 anos. Ele deixou uma carta de despedida em que afirma que lutava contra uma depressão. Amiga dele, a cantora Jang Hee-yong, do grupo Dear Cloud, divulgou a mensagem pelo Instagram.

“Estou quebrado por dentro. A depressão que lentamente foi me destruindo, já me devorou, e não consegui superá-la. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu”, diz a carta escrita pelo vocalista. “Ser famoso provavelmente não era meu destino. Eles me dizem que por isso estou tendo dificuldades… Por que eu escolhi?”. Não se sabe quando o texto foi escrito.

A cantora diz que consultou familiares de Kim antes de divulgar a carta. No dia da morte do cantor, ele ligou para a irmã e conversou sobre assuntos similares. Preocupada, a irmã chamou a polícia. Os agentes foram até o apartamento de Kim em Seul e já o encontraram desacordado. Ele possivelmente morreu inalando monóxido de carbono. A família pediu e a polícia não fará uma autópsia, por conta dos sinais claros de que Kim tirou a própria vida.

“No dia 18 de dezembro, às 16h42, a irmã mais velha de Jong-hyun afirmou à polícia que seu irmão estava prestes a cometer suicídio. Fomos à residência em Chungdam e descobrimos que ele realizou uma tentativa de tirar a própria vida. Levamo-nos às pressas para o Hospital Universitário de Konkuk com parada cardíaca”, diz um comunicado emitido pela polícia do distrito Gangnam e reproduzido pelo jornal britânico Mirror…

 

Leia mais

 

Fonte: correio24horas.com.br

Deixe um comentário