MENU

Distrito de Tóquio se transforma em “terra sem lei” na noite de Halloween

O famoso distrito de Shibuya, em Tóquio, foi inundado por pessoas fantasiadas na noite de Halloween, na quarta-feira (31), forçando a polícia a enviar centenas de oficiais em preparação para uma possível repetição do comportamento antissocial do último fim de semana.
O famoso cruzamento e a área comercial perto da estação de Shibuya estavam repletos de pessoas vestidas com todos os tipos de trajes elaborados, incluindo bruxas, zumbis e personagens de videogames.
Para evitar qualquer problema, alguns donos de lojas fecharam as portas mais cedo do que o normal. A polícia prendeu 13 homens entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira por suspeita de assediar mulheres, furto ou agressão.
Segundo a TV Asahi, Shibuya se transformou em uma “terra sem lei”, com pessoas parando os carros em locais proibidos, desrespeitando a polícia e jogando lixo na rua.
“Todos os anos, um grande número de pessoas se reúne em frente à nossa loja. Eu não tive outra opção a não ser fechá-la por razões de segurança”, disse o gerente do estabelecimento…
Fonte: alternativa.co.jp

Deixe um comentário