Home » Notícias » Doméstica procura marido para irem morar no Japão
Um companheiro de vida. É assim que a doméstica Marli Cristina Koreias, de 40 anos, retrata o homem que procura para compartilhar um futuro. Nascida em Patrocínio Paulista, a descendente de japonês, que há mais de três décadas mora em Franca, cansou de buscar uma pessoa de maneiras convencionais desde que se separou, há mais de quatro anos, e decidiu dar um empurrãozinho no destino. Sem constrangimento, procurou o jornal e pediu ajuda. “Gostaria que fizessem um matéria contando minha história e minha busca”.
Bem, o pedido soou inusitado, mas aqui está um pouco de Marli, por ela mesma. “Sou simples e não exijo muito. Só quero alguém que goste de mim, que seja companheiro e queira construir uma vida junto. Um parceiro para a alegria e a tristeza e que deseje começar do zero”, disse ela.
Na procura pelo namorado ideal, Marli frequentou bailes e barzinhos, mas, de acordo com ela, a situação não está fácil. “Está complicado encontrar uma pessoa que esteja aberta para um relacionamento de verdade e que seja comprometida com essa decisão. É fácil encontrar uma pessoa para passar um tempo, mas quero um marido para a vida inteira”.
Marli, que mora no bairro Miramontes, foi casada por 12 anos e tem uma filha de 19. Hoje ela trabalha para o irmão, que mora no exterior.
Para alcançar o coração de Marli, o homem deve ter entre 40 e 45 anos, podendo ser divorciado, viúvo ou solteiro. Ter filhos não é impedimento para a doméstica, que busca um parceiro tranquilo e que goste de aproveitar a vida…
Fonte: gcn.net.br