MENU

Empresa expande rede de máquinas de venda automática com guarda-chuvas gratuitos

Mais pessoas poderão enfrentar o aguaceiro repentino durante a temporada de chuvas, enquanto a Dydo Drinco anunciou na semana passada que está expandindo mais a sua rede de máquinas de venda automática de bebidas (jidouhanbaiki, em japonês) que oferece guarda-chuvas para uso gratuito.

Dezesseis províncias em todo o Japão serão lares para as máquinas, as quais distribuem guarda-chuvas deixados para trás dentro de trens e estações.

A East Japan Railway (JR East) e a West Japan Railway (JR West) estão entre as sete empresas ferroviárias que fornecem tais guarda-chuvas para as máquinas.

A empresa de bebidas com sede em Osaka vem fornecendo guarda-chuvas gratuitos em suas máquinas desde 2015. Inicialmente, a área de cobertura foi limitada à cidade, mas expandiu gradualmente, com a empresa visando comandar o serviço em até 500 máquinas em 16 províncias neste ano.

Do total, 40% dos guarda-chuvas sã fornecidos pela Dydo e o restante – cerca de quatro mil ao ano – são de propriedade desconhecida, provenientes de empresas ferroviárias…

 

Leia mais

 

Fonte: portalmie.com

Deixe um comentário