MENU

Governo japonês discute possíveis medidas contra o calor do verão durante as Olimpíadas de Tóquio 2020

O governo japonês discutiu no último dia 7 medidas contra o calor excessivo do verão, que os turistas estrangeiros devem enfrentar durante as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio 2020.

O encontro contou com a presença de membros responsáveis pela organização das Olimpíadas e do governo de Tóquio. O responsável pela organização do evento, Shunichi Suzuki apontou que muitos estrangeiros possivelmente não estão ou estarão acostumados com o calor do verão japonês.

Ele disse que são necessárias medidas de apoio aos estrangeiros como a construção de pontos de resgate e atendimento a possíveis vítimas de insolação. Suzuki também sugeriu a criação de canais de transmissão de informações sobre técnicas e medidas para evitar a insolação, o mais grave problema do verão japonês.

Outras medidas incluem a seleção de 1.260 estações de saúde em todo o país para realizar atendimento e exame em língua estrangeira, além de tradutores simultâneos em diversas línguas nas bases do corpo de bombeiros das principais regiões do país…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

 

Deixe um comentário