MENU

Grande festival Brasil-Japão será realizado em São Paulo no próximo fim de semana

A 7° edição do Tosa Matsuri, um evento cultural Brasil-Japão organizado pela Associação Cultural dos Provincianos de Kochi no Brasil, será realizada na Barra Funda em São Paulo, nos dias 18 e 19 de agosto.
O apresentador Marcos Aguena irá conduzir os shows e as manifestações culturais do Japão, que incluem apresentações de dança, música, Aikido, Judô, Caratê e ginástica. Haverá ainda um show da banda Gaijin Sentai, com lançamento de novo CD.
A programação dos dois dias está recheada de novidades e diversão. Os visitantes poderão degustar comidas típicas e prestigiar desfiles de taikô e de cosplay. Haverá ainda bazar, workshop de artes marciais, área de games, espaço para crianças e muito mais.
O evento é patrocinado pela empresa do ramo de alimentos Sakura, o Guinza Sushi, o Colégio Bras Leme, a Faculdade Brasil e a Faculdade Mozarteum de São Paulo. Entre os apoiadores está o governo e a prefeitura de São Paulo, o Consulado-Geral do Japão em São Paulo e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.
INFORMAÇÕES
7° TO-SA MATSURI
Datas: 18 e 19 de agosto
Horário: das 9h às 19h30
Local: Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 445. Barra Funda – SP)
Entrada Franca

Deixe um comentário