MENU

Inauguração de centro de pesquisa e desenvolvimento da Apple no Japão é atrasada

O novo centro de pesquisa e desenvolvimento da Apple, que está sendo construído em Yokohama, no Japão, teve sua data de inauguração atrasada para março de 2017, de acordo com o blog japonês especializado nos produtos e novidades da marca da Maçã Mac Otakara. O site postou uma imagem do local de construção do prédio em que a data prevista para término das obras aponta para março de 2017, em vez de no fim deste ano, como previamente anunciado pelo prefeito local em 2015.

A Apple tem ampliado o investimento e novidades no mercado japonês de olho no extenso e lucrativo mercado asiático já há algum tempo. Uma loja especializada do Apple Watch foi criada no país nipônico, e alguns serviços da marca tem chegado aos japoneses com um pouco mais de pompa. O anúncio do centro de pesquisas em Yokohama aconteceu em dezembro de 2014, por meio do primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, e as obras começaram em setembro do ano passado.

O novo centro de pesquisa e desenvolvimento em Yokohama será chamado Tsunashima Technical Development Center e está sendo erguido em uma área de cerca de 25 metros quadrados. A Apple está construindo diversos prédios no local, sendo que o miaor deles terá quatro andares de altura. Como de costume nas construções da empresa, a edificação faz uso de opções sustentáveis, com o mínimo possível de uso de energia, além de água reaproveitada e possivelmente terá árvores plantadas no teto…

 

Leia mais

 

Fonte: tudocelular.com

Deixe um comentário