MENU

Japan House São Paulo celebra Tratado de Amizade Brasil-Japão com caminhadas culturais por São Paulo, Santos, Campo Grande e Curitiba

Em sua segunda edição, o projeto “Caminhos Brasil-Japão”, organizado pela Japan House São Paulo, Consulado Geral do Japão em São Paulo e Consulado Geral do Japão em Curitiba, amplia sua abrangência para Santos (SP), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), além da capital paulista, promovendo caminhadas culturais para celebrar os 126 anos do Tratado de Amizade entre os dois países. O público poderá acompanhar os roteiros de cinco trajetos diferentes, transmitidos simultaneamente, em 28 de novembro, a partir das 9h30, pelo canal do YouTube e site da Japan House São Paulo, com apresentação da atriz nikkei Bruna Aiiso.

Os espectadores poderão escolher o caminho que desejam acompanhar, sendo que cada um deles irá abordar aspectos interessantes e de destaque da comunidade nipo-brasileira em cada cidade, considerando locais e histórias que ressaltam a rica relação de intercâmbio entre ambos os povos ao longo do tempo. As transmissões também contarão com depoimentos de personagens especiais e convidados, que enriquecerão ainda mais a experiência…

 

 

Continua…

Fonte: www.segs.com.br

Deixe uma resposta