MENU

Japão vence Colômbia por 2 a 1 e sai na frente no grupo H

Com um a menos por praticamente toda a partida, a Colômbia não teve forças para aguentar a pressão e perdeu por 2 a 1 para o Japão nesta terça-feira, na Arena Mordovia, em Saransk, pela primeira rodada do Grupo H da Copa 2018.

A derrota do time sul-americano começou a ser desenhada logo aos 2 minutos e 54 segundos de partida, quando o volante Carlos Sánchez colocou a mão na bola dentro da área e foi expulso. Foi o primeiro cartão vermelho na Copa da Rússia e a segunda expulsão mais rápida na história dos Mundiais. Só ficou atrás do uruguaio José Alberto Batista, expulso com 54 segundos de jogo, em 1986.

O Japão abriu o placar em pênalti convertido por Kagawa. A Colômbia, na correria, reagiu e igualou o marcador com Quinteros. O meia cobrou falta à la Ronaldinho Gaúcho, por baixo da barreira e enganou o goleiro Kawashima, que defendeu atrás da linha do gol e, inutilmente, bem na Copa da tecnologia, tentou alegar que a bola não havia entrado…

Confira a ilustração dos dois gols do Japão feita exclusivamente pelo Silvio Sano, autor e ilustrador do livro Corinthians 100 Anos – Gols Ilustrados.

colombia1-2Japao

 

Leia mais

 

Fonte: istoe.com.br

Deixe um comentário