MENU

Japonês da Federal em ‘Haja Coração’ comemora repercussão nas redes

“Não vai me prender, né?”, “Adoro uma farda” e “Me algema” são algumas das tiradas que Carlos Takeshi vem ouvindos nas ruas. As brincadeiras são por conta da participação do ator no capítulo de quinta de “Haja Coração”. Um dos agentes policiais que interromperam o casamento de Rebeca (Malu Mader) e Pedro Bertolucci (Othon Bastos) e prendeu o milionário era uma versão ficcional de Newton Ishii, agente da Operação Lava Jato que ficou conhecido no Brasil inteiro.

— A identificação é imediata. Mas o que mais me impressionou é que teve gente que lembrou da minha participação em “Sassaricando”, onde eu fazia um especialista em venenos, que impedia esse mesmo casamento quando tentava matar o personagem de Paulo Autran. Esse pessoal tem uma memória inacreditável — comemora ele , premiado como melhor ator recentemente no festival Curta Coremas, na Paraíba, pelo filme “O nome do dia”.

Além de ator Carlos Takeshi é também conhecido como dublador de Jaspion e do Hayate de Changeman, personagens que fizeram sucesso no fim dos anos 1980…

 

Leia mais

 

Fonte: extra.globo.com

Deixe um comentário