MENU

Japoneses são os que menos passam tempo em redes sociais no mundo

Twitter, Line Facebook, Instagram. A lista de plataformas de mídia social continua a todo o vapor, mas enquanto mais pessoas no Japão estão usando redes sociais, o tempo gasto nelas é mínimo se comparado a usuários em outros países.

O Japão terá 68,72 milhões de usuários de redes social até o final deste ano, segundo um estudo realizado pela ICT Research and Consulting divulgado na terça-feira (16). O total poderá chegar a 74,86 milhões até o final de 2018. Embora a maioria dos usuários tenha idades entre 10 e 20 anos, a participação em mídias sociais está expandindo para a faixa etária entre 40 e 50 anos.

Ainda assim, o Japão ficou em último lugar em questão de uso, visto que os japoneses passam em média 19 minutos por dia em redes sociais, de acordo com a GlobalWebIndex, uma empresa de pesquisa de mercado com sede no Reino Unido. Usuários nas Filipinas ficaram em primeiro lugar (3 horas e 56 minutos) na pesquisa realizada com 34 mercados, já a Coreia do Sul ficou em segundo (1 hora e 3 minutos), mostrando uma grande diferença entre o Japão e o resto do mundo…

 

Leia mais

 

Fonte: portalmie.com

Deixe uma resposta