MENU

JBC revela novidades sobre Ghost in the Shell

Em painel realizado no último sábado, dia 18 de junho, durante a 22ª Fest Comix, a Editora JBC falou dos próximos lançamentos de mangás, inclusive com novidades a respeito de Ghost in the Shell. Estiveram no painel o gerente de conteúdo Cassius Medauar e o supervisor de conteúdo Marcelo Del Greco.

Cassius revelou que a editora Kodansha liberou, na última semana, o material para Ghost in the Shell. Inédito no Brasil, o mangá é muito aguardado pelos fãs, e foi anunciado em março do ano passado. Ele ainda contou que o material recebido foi todo remasterizado e é referente à edição japonesa da obra de Masamune Shirow. Isso significa que a versão brasileira terá alta qualidade e, muito possivelmente, será lançada ainda neste ano.

Antes disso, em julho, Fullmetal Alchemist retorna em um formato diferenciado, nos mesmos moldes de Yu Yu HakushoSakura e Samurai X – Rurouni Kenshin. A nova versão da obra de Hiromu Arakawa virá no formato 13,5 x 20,5 e custará R$ 16,90. Cassius e Marcelo também contaram que essa edição terá capa com laminação fosca e cor especial para ficar o mais próximo possível da versão original…

 

Leia mais

 

Fonte: universohq.com

Deixe um comentário