MENU

Leandro: ‘Quero ficar ‘esquecido’ no Japão por uns cinco aninhos’

Tente acessar o site oficial em inglês do Kashima Antlers. Você vai encontrar notícias sobre o clube, fotos, dados de jogos, redes sociais, a tabela de classificação do Campeonato Japonês. E Zico. Muito sobre Zico. Uma sessão apenas falando sobre ele.

 

Não é novidade nem exagero dizer que o Galinho é Deus para o clube e seus torcedores. Chegou por lá em maio de 1991 e, na história do Kashima, existe um tópico exclusivo para falar sobre o momento.

 

Pois Zico era a referência que Leandro tinha quando acertou com o Antlers. Percebendo que não teria muitas chances no Palmeiras depois de voltar de empréstimo do Coritiba, no fim de 2016, rezou para que um novo empréstimo, agora para o time da Ásia, fosse concluído. Foi. Hoje, Leandro está completamente apaixonado pelo Kashima e não quer sair de lá. Ele conta neste papo ao DIÁRIO.

 

DIÁRIO_ Mudar para o Japão, logo na primeira vez em que você vai jogar fora do Brasil, não deve ter sido tão fácil. Como foi essa adaptação?

 

LEANDRO_ Olha, desde que cheguei e por tudo o que aconteceu até hoje, muita gente me diz que até me adaptei rapidamente, viu. Lógico, quando se muda de país, se vai para um lugar diferente, fuso completamente trocado, precisa de um tempo. Mas eu e a minha família, quando eles vieram para o Japão, foi tudo mais tranquilo do que imaginávamos. Muitos levam tempo, mas comigo não foi assim. Até aqui, tudo certo…

 

Leia mais

 

Fonte: diariosp.com.br

 

Deixe um comentário