MENU

Levando Alegria e Aproximando Pessoas

Um senhor da Associação Nipo de Várzea Grande/MT estava passando o ano novo de 2017 com a sua família paterna em Itambaracá-PR, onde teve a oportunidade de participar do SHINENKAI (Festa de Confraternização de Ano Novo) no Clube Nipo.
Lá, ele consultou a diretoria se poderia animar os jovens e dar uma força para a Nova Diretoria do Clube. Foram realizadas, dinâmicas como o desafio do barbante, desafio “qual é a senha” para ir passear no parque, e o jogo da velha.

Atividade Cultural – Aniversário 80 e 88 anos

Todos os sete filhos, juntamente com suas esposas, maridos e netos, se organizaram para homenagear a sua avó no seu aniversário de 80 anos.
A regra era para cada família bolar uma apresentação cultural, mas no final, cada família organizou o seu ponto forte, para que todos viessem a participar.

Dois dias antes do evento se reuniram para os ensaios, para apresentarem algo que alegrasse a aniversariante e os convidados, com a recepção realizada no ACEI (Associação Cultural Nipo de Itambaraca/PR).
No evento teve: Coral, Dança do Yosakai-Soran, Taiko, Karaokê , música com flauta e depoimento dos netos(as) e várias participações dos filhos da sobrinha do Batian (Avó) e etc.

Novamente, se reuniram no dia 26/02/2017 para o aniversário de 88 anos desta Senhora, com apresentações Culturais, Bingo e Dinâmicas.

 

Deixe um comentário