Mãe de brasileira morta no Japão ganha passagem e quer buscar netas
Maria Aparecida Amarilha Scardin, mãe de brasileira morta no Japão, ganhou a passagem aérea do Brasil para o país asiático para buscar as netas de 3 e 5 anos que estão em um abrigo. Ela disse ao G1 nesta terça-feira (5), que a doação da passagem foi anônima e que aguarda o passaporte e o visto emergencial para embarcar.
“Quero trazer minhas netas pra ficarem comigo. Fiquei sabendo que o avô paterno quer a guarda dela, mas eu sou a mãe da mãe delas, então acho que elas devem ficar comigo e quero isso. Ganhei, não sei de quem, as passagens de ida e volta de Guarulhos (SP) até o Japão, agora quer ver se consigo ajuda pra comprar a passagem daqui até São Paulo. Estou resolvendo uma pendência para tirar o visto emergencial, mas acho que deve sair ainda essa semana”, explicou.
A campo-grandense Akemy Maruyama, de 27 anos, foi encontrada morta em apartamento no Japão, no dia 30 de dezembro. Outro corpo, ainda não identificado, também foi encontrado no local e Maria Aparecida acredita que seja a outra filha, irmã de Akemy, Michelle Maruyama, de 29 anos, já que as duas moravam juntas. O suspeito do crime é um peruano, ex-marido de Akemy, e está preso…
Fonte: G1