MENU

Noivado da Princesa Mako com plebeu corre risco de não acontecer

Em maio do ano passado, a Secretaria de Assuntos Imperiais anunciou que a Princesa Mako, 25 anos, estaria se preparando para ficar noiva de Kei Komuro, 26 anos, funcionário (assistente de advogado) de um escritório de advocacia de Tokyo, cuja renda anual é de cerca de 4,5 milhões de ienes.

Na entrevista coletiva com o casal de “namorados”, em setembro do ano passado, foi anunciado inclusive que a cerimônia de “Nousai no Gui” (tradicional cerimônia da nobreza nipônica onde as famílias fazem a troca de dotes) seria no dia 4 de março deste ano e o casamento, no dia 4 de novembro de 2018.

Mas no final do ano passado, notícias sobre “problemas financeiros” da mãe do “noivo” vieram a tona, jogando um balde de água fria num romance que parecia “puro” e “recíproco”.

A mãe do noivo da princesa, além de estar envolvida em uma duvidosa religião tipo “seita”, parece estar devendo 4 milhões de ienes para o seu ex-noivo. A mãe e o noivo da princesa dizem que o dinheiro foi “presenteado”. Mas o ex-noivo da mãe vem dando entrevistas dizendo que “emprestou” o dinheiro e quer de volta.
O dinheiro teria sido usado para pagar os estudos do “noivo” da princesa…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

Deixe um comentário