MENU

Presidente do Hospital Santa Cruz recebeu Comenda Kasato Maru 2018

Renato Ishikawa foi homenageado em cerimônia, que aconteceu na tarde do dia 24 de agosto, no Grande Auditório Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura

 

Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi um dos homenageados na cerimônia de outorga da Comenda Kasato Maru, realizada pela Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, por meio da Subcomissão de Homenagem, na última sexta-feira, dia 24 de agosto.

A condecoração foi entregue ao Sr. Renato Ishikawa pela Dra. Harumi Arashiro Goya, presidente do Bunkyo e da Comissão para a Comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil. 110 pessoas e jurídicas que contribuíram para o desenvolvimento da comunidade nipo-brasileira como também para o crescimento das relações Brasil-Japão, receberam a comenda.

Estou muito orgulhoso por estar entre os 110 homenageados. Represento o Hospital Santa Cruz, uma Instituição que faz parte de todas as famílias nipo-brasileiras, incluindo a minha. É muito gratificante receber esta comenda em um ano tão importante como 2018, quando se comemoraram os 110 anos de Imigração Japonesa, além dos 79 anos de Instituição, que está sob a minha gestão desde 2012”, afirma Sr. Renato Ishikawa, presidente do Hospital Santa Cruz.

Para o presidente, o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais dos dois países, somado ao avanço tecnológico, são grandes diferenciais do HSC no desenvolvimento e aprimoramento do seu atendimento. “É uma grande satisfação contribuir para a eficiência no atendimento, tratamento e prevenção da saúde, oferecendo o que há de melhor em qualidade e inovação tecnológica médico-hospitalar para a comunidade nikkei e a toda população brasileira”, conclui o presidente.

comenda

 

Deixe um comentário