MENU

Torcedores japoneses vão à loucura depois da vitória do Japão sobre a Colômbia

Bares em todo o Japão entraram em colapso na terça-feira, quando fãs de futebol trocaram abraços após sua equipe ter surpreendido a Colômbia por 2 x 1 na estreia da Copa do Mundo na Rússia.

Muitos adeptos, a maioria na pior situação, embriagados e colados na televisão, comemoravam nas ruas, enquanto mantinham um olho no relógio para verificar se eles conseguiriam tomar os trens para casa.

“Você é lindo!” disse Ken Adachi, um vendedor de computadores de 36 anos, que quase caiu de seu banquinho em um bar esportivo de Tóquio quando Yuya Osako marcou o segundo gol do Japão contra o Colômbia, com 10 jogadores.

“Não achei que tivéssemos muita chance contra um time da América do Sul”, admitiu Adachi depois que o apito final soou um pouco antes das 11 da noite, horário local. “A vingança é doce.”

Com goleada de 4 a 1 sobre a Colômbia na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a inesperada vitória do Japão foi cortesia de Osako, depois que o chute livre de Juan Quintero cancelou o pênalti de Shinji Kagawa em Saransk.

“Isso foi tão incrível”, gritou a estudante Kaori Hagino, de 21 anos, com as unhas pintadas de vermelho e branco nas cores da bandeira nacional do Japão…

 

Leia mais

 

Fonte: ipc.digital

Deixe um comentário